Tanto o BlazeDS/GraniteDS/LCDS publicam os dados para um canal.
Logo, quem estiver inscrito (subcribed) nesse canal, ouvirá.

Se vc tiver 1000 clients conectados, com certeza vc terá um trafego de rede
maior doq se tivesse só 10 clients conectados. Por isso a necessidade de se
trabalhar com clusters em ambientes q terão milhares de clientes. (bem pouco
requerido)

O princípio deve ser o mesmo para o WebORB.Net e Fluorine (para .Net), só
nao afirmo por nao ter trabalhado com realtime usando eles. (Atualmente
tentei usar com Fluorine, mas nao havia tal necessidade num projeto de
back-end .Net, entao nem me preocupei em fazer funcionar).

[]'s

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/
@mariojunior