Mas quem disse que o Flex acabou ?

O problema esta na forma em que a noticia foi divulgada, e como os
blogueiros repassaram ela. Esta "falha de comunicação" afeta os
diretores(quem toma a decisão de adotar uma tecnologia/metodologia) e
alguns desenvolvedores que acabam ficando assustados.

O que vai alterar é apenas quem vai ser responsável por atualizar o Flex.

A mudança sempre gera repudio, é comum... aposto que a maioria fez o mesmo
mimimi quando a Oracle comprou a Sun...

João Felipe "Jotaefe" Lima
http://www.jotaefe.com