Então no caso eu não estou usando la no Flex o Modelo (entidade),
quero popular um Arraycollection {coluna1:blbalbla,coluna2:bleble} e
passar ele para o Java, isso é possivel, e la no java eu separar nas
colunas que eu preciso...
Até chegando no Java esta a Informação, mas
eu não estou conseguindo tipo do ArrayCollection pegar o dado somente da
coluna1

pois estou montando telas dinâmicas, do JAVA enviando para o
Flex .. Tranquilo.... mas do Flex para o Java eu estou tendo essa
dificuldade

On Mon, 14 Nov 2011 17:11:57 -0200, Re JMD wrote:

Posta sua funcao, datagrid flex e seus services dao e modelo java para
gente tentar te ajudar melhor.

Haroldo Franzin escreveu:

> [...]
la no flex

wrote:

> [...]
Arraycollection como Parâmetro do remoteobject

mandar dar um print

ele me retorna o {coluna1:dadodacoluna1,coluna2:dadodacoluna2}

On Mon, 14 Nov 2011 15:15:55 -0200, Fabio Luciano Goes wrote:

O objeto no flex, está correspondente ao do Java?
> [...]
estão semelhantes?

Franzin escreveu:

> [...]
arraycollection que passo do Flex para o Java, porém quando chega no
java não to conseguindo separar em colunas como faço isso... ?

flexdev@googlegroups.com [1]
branco para flexdev-unsubscr...@googlegroups.com [2]
estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev [3]

Desenvolvedor

[6]
flexdev-unsubscr...@googlegroups.com [7]
disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev [8]

flexdev@googlegroups.com [9]
branco para flexdev-unsubscr...@googlegroups.com [10]
estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev [11]

--
flexdev@googlegroups.com [12]
branco para flexdev-unsubscr...@googlegroups.com [13]
estão disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev [14]

Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para
flexdev@googlegroups.com
> Para sair da lista, envie um email em branco
para flexdev-unsubscr...@googlegroups.com
> Mais opções estão
disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev [16]

Links: