Particulamente eu estou achando ótimo todo esse tremor.
SDK Flex e sua evolução a comunidade tem capacidade pra tomar conta
sozinha. Na verdade já tem muita coisa MUITO boa da comunidade flex
por aí. Coisa de impressionar mesmo.
O que temo é a abertura do Flash Player ( algo que não deve ocorrer
tão cedo mas tem muita chance).
O Flash Player 9 já foi disponibilizado para a comunidade Linux
correto? Alguém sabe mais informações sobre isso ? Onde pode-se pegar
o fonte etc ? De preferência link direto ....