Eu só espero que se abrirem o plugin do Flash, não comecem a sair forks
como Gordon, Thor e outras coisas. A maior zona do HTML é que cada browser
reza a sua missa.

Pra mim o HTML tinha que ser uma SPEC, quem quebrasse a spec não seria
compliant...

Pra mim esse povo do w3 poderia ser trocado pela chicken police...vide
abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=ybVb3t560oY

[]'s

Ernani