Tenho uma Dell Studio com 4 giga e é uma maquina muito boa. O que mais
gostei da Dell é que a garantia é nas peças, a maquina nao vem lacrada e
sendo assim, pode colocar outros dispositivos sem perder a garantia. No meu
caso já instalei uma placa de video e um segundo HD.
Com relação a Apple não tenho conhecimento sobre desenpenho.

*Fabio Luciano Goes dos Santos
Analista Desenvolvedor
fabiolucianog...@gmail.com*