Se pegar o mac mini vai precisar de upgrade de memoria 2gb não rola fica um
pouco lento.. agora com 8gb fica uma maravilha.... uso um macbook pro
core2duo com 8 gb .. não troco por pc nenhum... seja pra programar php ou
flex... Agora tem que ver se você vai se acostumar com o osx ....Eu iria de
mac mini...

Em 23 de novembro de 2011 16:58, Rafael Chagas <rafa15cha...@gmail.com>escreveu:

> Olá galera,
>
> minha empresa está querendo comprar um computador desktop para
> desenvolvimento, uma característica desejável é o desempenho rodando o
> eclipse e o Adobe Flash Builder 4.5.
> Queria saber qual desses pcs é o mais indicado, o Mac Mini i5 2GB ou o
> Vostro Slim 260s i5 4GB.
> O pessoal que usa Mac tem algo contra ou alguma contraindição?
>
> Os aplicativos java(eclipse e flash builder) rodam com bom desempenho no
> OS X Lion?
>
> Mac Mini
> http://www.apple.com/br/macmini/features.html

> [...]

Danilo Suares
celular:  +55 11 7389-6831
skype/msn/gtalk: dan...@clic4biz.com
twitter: @danilosuares

Esta mensagem pode conter informacao confidencial e/ou privilegiada. Se
você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem,
não pode usar, copiar ou divulgar as informacoes nela contidas ou tomar
qualquer acao baseada nessas informacoes. Se voce recebeu esta mensagem por
engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e
em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperacao.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or
any information herein. If you have received this message in error, please
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.