"As unicas coisa bem feitas que arrancam suspiros que eu conheco sao do
Google, que tem uma equipe enorme."

Pois é... Tenho que discordar...

Não tô dizendo que é fácil, mas é possível "arrancar suspiros" trabalhando
com Html e Javascript...

O Dhteumeuleu é um ótimo exemplo disso...

http://www.dhteumeuleu.com/

Vlw...

2011/11/24 Ricardo Ramires <rramire...@gmail.com>

> HTML + javascript?
>
> As únicas coisas bem feitas que arrancam suspiros que eu conheço são
> do Google, que tem uma equipe enorme.
>
> Ironia:
> Se tiver que voltar a trabalhar com isso, vou arrancar o doctype fazer
> tudo com tabelas... clicou carrega uma nova página com html simples,
> como em 1998. É a unica maneira de garantir 100% de compatibilidade
> entre os browsers. Acho um absurdo encher de if, se for tal browser,
> faça assim, senão assado.

> www.brbsoftware.com.brbruno...@ig.com.br  (MSN & Skype)
> [...]

Jefferson Augusto Estefane Andrade
*O Homem, A Lenda, O Mito...*

[Espaço para frase de efeito]

Quer me encontrar? Procure aqui:
www.youporn.com
Twitter: twitter.com/JeffTatu
Facebook: facebook.com/JeffTatu <http://www.facebook.com/JeffTatu>
Orkut: orkut.com.br/Main#Home <http://www.orkut.com.br/Main#Home> // Sim, é
o link da sua home, mas tem a caixinha de pesquisa pra quê? Procura lá...
Chat Terra: Procure pelo apelido: negao32mole heuheuheuheuheu