Amarildo,

Pelo que pude observar, eu acho que no seu combo,
vc nao está pegando apenas o o nome da cidade, e não a classe endereco.
Eu costumo utilizar combo de maneira diferente, onde seto o dataprovider do
combro para um ArrayCollection.

<mx:ComboBox id="comboCurso" dataProvider="{listaCurso}"
labelField="descricao"  width="159"></mx:ComboBox>

curso.codigo = comboCurso.selectedItem.codigo;

*Fabio Luciano Goes dos Santos
Analista Desenvolvedor
fabiolucianog...@gmail.com*