Pessoal,

Estou desenvolvendo uma tela de relatório em flex e preciso de algumas
idéias para exibir os filtros de acordo com os relatório que eu selecionar
em combobox. Pensei colocar os componentes em um acordion assim a cada
relatório selecionado ele exibe os componentes filtro dentro desse
acordion, porém não consegui utilizar o efeito para o acordion fechar e
abrir com os componentes atualizados.

Não queria implentar um pop-up para cada filtro por isso a minha ideia de
slecionar os componenstes de cacordo com cada relatório, alguma idéia?