Pessoal, por favor me ajudem nisso aí. É um pouco difícil de explicar,
mas vou tentar em poucas palavras.
Tenho um datagrid no qual edito alguns campos dele e uso o
labelFuncion pra formatar e o DataGridEvent.ITEM_EDIT_END pra calcular
valores e mostrar em outros campos no grid. Acontece que no
item_edit_end, ao calcular tenho que fazer um datagrid.refresh pra
aplicar as alterações. O que tá ocorrendo é que quando dou o refresh,
se tenho um scroll no grid, ao editar uma célula e pressionar enter,
ao invés de calcular os valores, aplicar o labelfuncion e passar pro
proximo campo, ele faz isso mas faz também um scroll. Ou seja, o
ponteiro fica no mesmo lugar na tela mas a barra de rolagem foi
deslizada. Mais que isso, se é na primeira linha, pula uma linha ao
pressionar enter escondento pra cima o ítem que pulou. Alguém já
passou por problema parecido? Existe uma alternativa ao refresh do
dataprovider? Ajudem aí por favor.