Boa Tarde pessoal,

E tenho um xml assim:
<content>
<menuitem label="Galery1" tipo="imagem">
                <menuitem label="Exploration Program" tipo="imagem"
src="resources/
maps/car/1_1.xml" >
                        <menu label="Foto 1"  src="../assets/2.jpg"
mini="../assets/2.jpg"/

                        <menu label="Foto 2"  src="../assets/2.jpg"
mini="../assets/2.jpg"/

                        <menu label="Foto 3"  src="../assets/2.jpg"
mini="../assets/2.jpg"/

                </menuitem>
<menuitem/>
<menuitem label="Galery2" tipo="imagem" >
                <menuitem label="Exploration Program2" tipo="imagem"
src="resources/
maps/car/1_1.xml" >
                        <menu label="Foto 4"  src="../assets/2.jpg"
mini="../assets/2.jpg"/

                        <menu label="Foto 5"  src="../assets/2.jpg"
mini="../assets/2.jpg"/

                        <menu label="Foto 6"  src="../assets/2.jpg"
mini="../assets/2.jpg"/

                </menuitem>
<menuitem/>
<content/>

e estou colocando em um Tree,
ai estou querendo popular um horizontalList com as imagem de cada
galeria
se eu clicar na galeria 1 no menuitem   Exploration Program ira
aparecer sua imagem e se clicar no outro ira aparecer as imagem da
outra galeria
estou colocando no dataprovider assim
dataProvider="{XMLTree.menuitem.menuitem.menu}" porem esta dando erro
pois ele esta buscando todos os nos "menu" como faço para que o
horizontalList pegue somente o menu do item clicado.

Grata.