Porque não posso colocar a app air nos clientes entende?

Eles só permitem se for via browser!

Outro detalhe, SQLLite é uma grande pedida, eu usava ele no início mas
interferiu na performance e os videos e animações ficaram "picados"...
dando pulinhos sabe?

Só consegui resolver usando xml... transitando do servidor para os
terminais e também armazenando eles em arquivos... por incrível que pareca
o a carga de IO ficou bem menor... bem, mas isso na app air... no caso não
tenho saida, preciso fazer via browser.

Até porque tem um outro agravante que é o fato de meu concorrente rodar a
aplicação dele em browser... ou seja... tudo que eu falo pro cliente que
não dá o concorrente conseguiu.. rs... então tenho que achar uma saída via
browser... sem instalar nada.

Wemerson Guimarães
Rio Verde - Go - Brasil