Prezados,

Estou utilizando Flex + Java, separando os dois Projetos, utilizando o
Eclipse para implementar as rotinas em Java e o Flash Builder para a camada
de visão.

O problema é que a cada mudança na camada de visão, para visualiza-la
executando a aplicação no Eclipse tenho que fazer um clear no Eclipse,
reiniciar o tomcat e fazer um refresh na aplicação.

Faço todas essas operações, pois se executo diretamente vem a versão antiga
da camada de visão, e não consegui identificar qual procedimento devo fazer
para pegar a versão atualizada.

Como faço para executar a aplicação pelo Eclipse pegando a última versão da
camada de visão modificada?

Desde já agradece,

Felipe Aragão