ok, agora explicado.

abraço

brunobg
www.brbsoftware.com.br
bruno...@ig.com.br  (MSN&  Skype)
blogflex.brunobg.com
@brunogrohs
(21) 9913-2397

Em 24/02/2012 16:37, Stefan Horochovec escreveu:
Bruno,

Se você usa a opção workspace metadata, o tomcat iniciado pelo eclipse não irá iniciar as apps que estiverem no webapp do teu tomcat, e sim as apps contidas em um diretorio temporário.

Se você apontar o Flash Builder para jogar o "debug" ou o "release" do projeto dentro do webapps do tomcat "real" simplesmente a tua atualização não irá aparecer quando você executar o projeto via Flash Builder ou direto pelo navegador, a não ser que você aponte sua compilação para dentro do diretório "webcontent" do teu projeto java, e faça um clear no projeto, ai sim, ele irá jogar tudo novamente nesse diretorio temporário e a atualização da parte flex vai funcionar.

Por isso eu coloquei "erradas" entre aspas. Não está propriamente errado, só pode criar uma pequena confusão :/

Att

Stefan Horochovec
Engenheiro de Software
Blog: http://www.horochovec.com.br/