o shareobject, pois o singultos só dura no tempo da aplicação, ou seja, quando
a aplicação estiver rodando, o shareobject funciona de forma semelhante a um
cookie..

Igor C. de Paula
Analista de sistema e Programador
(22) 9879-5627 / (22) 8123-4923 / (22) 3051-6603
igordepa...@adminweb.com.br
www.adminweb.com.br
Sistemas intranet, internet e integrados
Enviado via iPad