SharedObject = Cookies, Exemplo: serve para ser utilizado para grava o nome do login do usuário. Singleton: Exemplo, utilize para guardar as informações do usuário após logado e assim resgatar em CACHE essas informações em qualquer lugar do sistema.
parentApplication => má prática de programação, utlize EVENTs ou singleton.

brunobg
www.brbsoftware.com.br
bruno...@ig.com.br  (MSN&  Skype)
blogflex.brunobg.com