Na boa,
o que o SO dos mobiles tem a ver?
Mesmo que um ipad3 ou qualquer outro tablet top de linha rode o Windows ou
Macos. Isso não vai fazer as empresas voltarem atras e resgatar o suporte
ao flashplayer caso tenham abandonado. Quem tem mac sabe que o desenpenho
do flashplayer é sofrivel e drena muito a bateria, esses foram os
principais motivos da apple não querer flash no IOS.

O que eu acho que seria muito lindo, seria continuarmos a programar flex e
a adobe se virar pra entregar html, flash.. macumba.. ou qq outra coisa que
funcione nos dispositivos.

abs,

Danilo

Em 15 de março de 2012 16:59, Ernani Joppert Pontes Martins <
jopp...@gmail.com> escreveu:

> Eu não citei IOS nem Android aqui...
>
> Mas, também acho que tem que sentar o braço nessa turma,
>
> Nativos e suas tribos, ou não...rs
>
> Abraço,
>
> Ernani

>  --

Danilo Suares
celular:  +55 11 7389-6831
skype/msn/gtalk: dan...@clic4biz.com
twitter: @danilosuares

Esta mensagem pode conter informacao confidencial e/ou privilegiada. Se
você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem,
não pode usar, copiar ou divulgar as informacoes nela contidas ou tomar
qualquer acao baseada nessas informacoes. Se voce recebeu esta mensagem por
engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e
em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperacao.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or
any information herein. If you have received this message in error, please
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.