Tipo faço uma consulta de clientes, todos que começem com A, e no
outro terminal todos que começem com B, se eu executar os dois ao mesmo
tempo.... as consultas veem Misturadas aonde era para ter só clientes
começando com A veem com B tbm...

---

 Que DEUS nos abençoe

Cordialmente

---

 Haroldo Franzin
 New Standard Software
 Gerente
de TI
 www.newstandard.com.br
CEL: 016 9275 0838
COM: 016 3324 9090
MSN:
haroldo_fran...@hotmail.com

paulofsto...@gmail.com [4]

Franzin escreveu:

> [...]
quando acesso por 2 terminais diferentes e executo a mesma consulta, ele
traz dados Mistos, nessa consulta, o que pode ser ?

recebeu esta mensagem porque está inscrito na lista "flexdev"
enviar uma mensagem, envie um e-mail para flexdev@googlegroups.com
[1]
flexdev-unsubscr...@googlegroups.com [2]
disponíveis em http://groups.google.com/group/flexdev [3]