Não estou usando nenhum cache

E as velocidades da queries subsequententes melhoram um 30% a velocidade

Obrigado

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flexdev@googlegroups.com] Em nome de
Ernani Joppert Pontes Martins
Enviada em: segunda-feira, 16 de abril de 2012 12:51
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: Re: [flexdev] hibernate3+Firebird2.1+swiz1.1.0

Vc está usando algum cache quando com Hibernate?

Qual a velocidade das queries subsequentes?

Abraço,

Ernani

2012/4/16 <supo...@samos.com.br>

Quanto ao funcionamento é perfeito, a única questão é a velocidade
Veja o meu modelo de persistence.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<persistence version="2.0" xmlns="http://java.sun.com/xml/ns/persistence";
xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance";
xsi:schemaLocation="http://java.sun.com/xml/ns/persistence
http://java.sun.com/xml/ns/persistence/persistence_2_0.xsd";>
       <persistence-unit name="samosdbwindows">
               <properties>
                       <property name="hibernate.connection.username"
value="SYSDBA"/>
                       <property name="hibernate.connection.url"
value="jdbc:firebirdsql:localhost/3050:c:\sis_pru\dados\samosdb.fdb"/>
                       <property name="hibernate.dialect"
value="org.hibernate.dialect.FirebirdDialect"/>
                       <property name="hibernate.connection.driver_class"
value="org.firebirdsql.jdbc.FBDriver"/>
                       <property name="hibernate.connection.password"
value="masterkey"/>
                       <property name="hibernate.hbm2ddl.auto"
value="update" />
               </properties>
       </persistence-unit>

       <persistence-unit name="samosdblinux">
               <properties>
                       <property name="hibernate.connection.username"
value="SYSDBA"/>
                       <property name="hibernate.connection.url"
value="jdbc:firebirdsql:localhost/3050://home//samospru//dados//samosdb.fdb"
/>