http://www.sqlpower.ca/page/architect

Uso esse pra modelagem, acho muito prático, tem versão free que sana todas
as necessidades!
O arquivo gerado por ele é em padrão XML, e com isso fiz uma aplicaçãozinha
no AIR pra ler esse arquivo e gerar todo o mapeamento necessário pra usar o
AMFPHP, se alguém quiser só falar ;)

Em 19 de abril de 2012 09:24, Keoma Cherulli <keoma...@gmail.com> escreveu:

> Da uma olhada no http://www.visual-paradigm.com/ . Ele é o mais
> completo que conheco. Se alguém tiver um melhor por favor avise-me
> pois tenho muito interesse.

> de

> marcante

*Guilherme Ventura de Souza*
Cel: (14)8102-2002 - Fone: (14)3263-0706
E-mail: ventur...@gmail.com
Msn: ventur...@hotmail.com