Date: Mon, 28 May 2012 16:34:19 -0300
Subject: [flexdev] não abrir a mesma janela PopUp
From: jeovan.rom...@gmail.com
To: flexdev@googlegroups.com

Pessoal, como faço para chamar um PopUp apenas uma vez??por exemplo..eu abro
tela1, ajusto em um canto da tela e deixo aberta...abro tela2, ajusto em um
canto da tela e deixo aberta...

se eu clicar num botão para abrir a tela1, ele abrirá novamente...e abrirá mais
telas enquanto eu estiver clicando...com faço para abrir só quando ela não
estiver aberta na tela?

vlw...
--
//// "Eu adoraria mudar o mundo, pena que eles não me fornecem o código-fonte".

         ~
      \°v°
       ( . )\   --> open-source
       ^ ^