Olá

Voce pode criar uma solução bem interessante da seguinte maneira:

   - Crie um RemoteObject para enviar as informações para geração do
   relatório;
   - Compile o relatório e gere um PDF normalmente pelo Jasper;
   - Converta o PDF para um SWF usando o projeto open-source PDF2SWF [1]
   - Utilize o visualizador do PSD2SWF ou de uma olhada nesse post do Igor
   Costa sobre isso [2]

[1] http://www.swftools.org/
[2] http://www.igorcosta.org/?p=231

Abraços