Eu já fiz um sistema que ficou maior que isso só que era pra intranet da
empresa. Se o sistema for pra intranet da empresa acho que não tem problema
não mas se for pra rodar na internet seria bom usar módulos pra deixar o
sistema mais leve. No meu sistema lá eu não uso módulos.

Valeu

*Piero Brito
**Analista de Sistemas*