Olá

Esses dias fiz um refactory em um projeto aqui na Petrobras e reduzi uma
app de um arquivo SWF único de 8 megas para 2.8, e ainda vamos reduzir mais
aplicando uma melhor divisão da aplicação em módulos.

Colocando todo os recursos do framework do Flex na RSL você já reduz mais
de 1 mb sua aplicação. Ai tem técnicas para reduzir imagens, etc...

Com certeza dá para reduzir essa app. Não estou dizendo que ela esteja
ruim, só acho que com certeza da para aplicar algumas técnicas e deixar
menor.

Stefan Horochovec
Engenheiro de Software
Blog: http://www.horochovec.com.br/