Boa noite,
estou iniciando meus estudo com flex + php e estou com problema nessa parte
da combo, existe uma tela de cadastro de produtos onde nessa combo lista
todas as categorias e nessa tela tem um botão para cadastrar uma categoria
na hora, o problema que quando faço isso a cambo não atualiza com o
registro cadastrado, alguem pode me dar uma ajuda, obrigado. abaixo vou
deixar como fiz o código.

<s:RemoteObject id="RemoteProduto"  destination="zend"  source="Produto"
showBusyCursor="true">
<s:method name="Inserir" fault="OnFault(event)"/>
<s:method name="ListaProduto" result="OnGetAll(event)"/>
<s:method name="ListaCategoria" result="ListaCategoria(event)"/>

public function ListaCategoria(event: ResultEvent):void
{
cbxCategoria.dataProvider = event.result;
    }

<mx:ComboBox id="cbxCategoria" x="225" width="108"
creationComplete="RemoteProduto.ListaCategoria()"
 labelField="CATEG_NOME" tabIndex="7" verticalCenter="-80" />