Olá pessoal, estou iniciando um projeto e gostaria de saber o que estão
usando para gerar pdf client side.
No meu caso eu iria exportar os dados do datagrid.
Me lembro de ter visto um exemplo no tour d flex, q exemplificava como
exportar para o word excel e pdf, procurando agora não encontrei.
Gostaria de saber se alguem lembra qual era, inclusive tem 2 exemplos com
pdf, mas estão fora do ar.

Em uma primeira busca vi que o pessoal tá usando o alivepdf. Ele é mesmo
tudo que preciso? Outra vez que eu precisei usar o flex para gerar
relatórios eu usei juntamente com o jasper reports, não sei se ainda se usa
mas era relativamente fácil de usar.
Tava pensando em usar algo mais dinâmico, tipo algum framework que
renderize em tempo real, será que existe?
Pensei que o flex possuia uma maior integração com elementos da familia
adobe. e que isso seria menos complicado.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.