A sua String JSON diz pelo menos qual é a classe que ela deve ser
convertida?
Que se disser, você pode criar uma classe de proxy para instanciar
dinamicamente a classe e atribuir os valores utilizando introspection sem
precisar fazer isso manualmente para cada método.

Se senão falar qual é o objeto, a opção é também utilizar introspection só
que você precisaria passar como argumento qual é o tipo de objeto que você
quer realizar a conversão em cada resultado de chamada remota.

Espero que tenha sido claro.

Abraço,

Fredy

2013/4/15 Wemerson Couto Guimarães <wemerso...@gmail.com>

> [...]
> suporte a JSON presente no *playerglobal.swc*, e a situação é sempre a
> mesma que mencionei acima.
>
> Detalhe: Não dá pra ser diferente porque os dados vêm de um serviço REST
> que acesso via HTTPServices...
>

> --
> Wemerson Guimarães
> Rio Verde - Go - Brasil

> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev"
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,

---