Bom dia Fredy, o JSON retornado é simples.. veja um exemplo:

trace(e.result); // {"id":999,"nome":"Wemerson Couto Guimaraes","email":"
wemerso...@gmail.com"}

var usuario:UsuarioVO = JSON.parse( e.result.toString() ) as UsuarioVO;
trace( usuario ); // null

var objeto:Object = JSON.parse( e.result.toString() );
trace( objeto ); // [object Object]
trace( objeto.nome ); // Wemerson Couto Guimaraes