O que o swiz tem a ver com isso, criação de modules !??
swiz é um framework.
o que Robson, quer fazer é organizar, fazer uma arquitetura para disponibilizar
visualmente o sistema para o usuário dele.
Já vi desenvolvedor fazendo cada VIEW / tela como MODULE, loucura. só por causa
de descarregar da memória. Mas fazer o que !!!

Eu já fiz sistema utilizando <mx:MODULE /> sem SWIZ, sem problemas. Robson,
você pode fazer isso mesmo que está propondo.

brunobg
www.brbsoftware.com.br
bruno...@ig.com.br  (MSN & Skype)
blogflex.brunobg.com