Cara eu ja usei bastante modules mesmo, e devo ser o cara que o brino
comentou ali rsrs, que usava modulo para cada tela. Fiz isso pensando em
carregar somente o que precisava, e nao todo o sistema, hoje em dia eu ja
penso bemmm diferente, tenho um sistema em flex com umas 30 telas complexas
com muitos codigo, SWF principal, nao tem mais de 300k, fiz muitos teste e
estudos sobre como o modulo se comporta e o problema e, quando voce
descarrega o modulo ele nao libera totalmente da memoria, NAO SEI POR QUE,
tambem nao sei se corrigiram isso, por nem mais tentei usar ja faz uns 6
anos.  No meu caso era mais traumatico pq eu fazia 1 crud por modulo entao
eu carregava e descarreva ferrava minha APP, pq programa iniciava com 30
mega de memoria final do dia ja tava mais de 400mega tosco ne ? mas no seu
caso como e um grupo de telas, acredito que isso venha a compensar.

Eu geralmente cria um modulo jogava no stage e depois ia adicionando os
objetos la dentro do modulo, simples assim, lembro que tinha de ir na
propriedades doprojeto para adicionar os modulos.

>>> bruno...@ig.com.br  (MSN & Skype)

> [...]
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,

*Hélio Antonio Francisco Silva*
Desenvolvedor web
Certificado Flash developer
Certificado Flash Design