pesquisa pelas diretrivas de segurança do flex. Em algum lugar  tu vai
encontrar como configura.

Em 12 de maio de 2014 13:23, Rafael Bandeira Rodrigues
<rafab...@gmail.com>escreveu:

> Pessoal estou com um problema chato.
>
> Tenho um framework de terceiros que integra com o java para envio e
> recebimento de informações.
> Um dos métodos que eu tenho que chamar me retorna um bytearray para salvar
> arquivos.
>
> De cara pensei no FileReference, porém estou tendo erro de segurança,
> porque o método click dispara o método de recuperar o bytearray, e após
> tenho um segundo método que dispara a ação de salvar. Alguém tem alguma
> ideia?!
>

> Obrigado,
>
> Rafael Bandeira Rodrigues
> [...]

 *   Everton Vieira Pereira da Silva*
*Software developer*

    http://receitastecnologicas.blogspot.com<http://www.evertonvps.blogspot.com>
    @evertonvps
    Msn: evertongrin...@hotmail.com
    Skype: evertonvps
    Gtalk: everton...@gmail.com

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.