crie o arquivo crossdomain.xml com o conteudo

<cross-domain-policy>
<site-control permitted-cross-domain-policies="master-only"/>
<allow-access-from domain="*"/>
</cross-domain-policy>

e coloque no root do servidor, geralmente na pasta www

Em 12 de maio de 2014 16:55, André Caetano <andredeiv...@gmail.com>escreveu:

> Seria algo de crossdomain.xml?
>

> Em 12 de maio de 2014 13:29, everton vieira <everton...@gmail.com>escreveu:
>
> pesquisa pelas diretrivas de segurança do flex. Em algum lugar  tu vai

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.