poxa, estou terminando umas coisas aqui e vou também pesquisar sobre esse
assunto, qualquer coisa mantenho você informado...

Qualquer dúvida estou a disposição.

*Robinho*
*Analista/Programador de Sistemas*
*Skype: robinhocne*
*"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o
impossível."*

Em 12 de julho de 2014 09:12, Leonardo Oliveira <
leonardoc.olive...@gmail.com> escreveu:

> Robinho, não achei exemplos mais práticos e a documentação é muito rasa.

> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;flexdev" dos
> Grupos do Google.
> um e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.