Encontrei a solução....já tinha desistido..mas a ultima pesquisa que
resolvi fazer....me deu a solução....

Leonardo segue em anexo o mxml, com eles já temos um bom exemplo
funcional....

Em sábado, 19 de julho de 2014 19h54min46s UTC-3, Robinho de Morais
escreveu:

> Pessoal eu não consegui montar....alguém pode nos ajudar ?

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.