Entendi...
Eu tive problemas básicos como persistir a configuração de IP da máquina,
etc... Não sei se foi a distro que usei na época (Slackware) mas enfim, foi
frustrante....
Talvez se eu usar alguma distro nova, posso até mudar de opinião...

Em segunda-feira, 14 de julho de 2014 16h00min19s UTC-3, Principe borodin
escreveu:

> eu usei windows por muito tempo, mas pra dev, nao tem jeito...tive q mudar
> para o linux e gosto muito pois, sempre q um programa q eu instalar
> precisar de dependencias, ele corre atras, um exemplo, o couchdb pra
> instalar em linux precisa de 7 dependencias, se as versoes estiverem
> incorretas da erro, ja no linux nao, pq ele corre atras das dependencias
> certas...

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.