rapaz, eu concordo com vc, eu so disse q nao consegui encontrar uma boa
ide, fora isso...

Em 14 de julho de 2014 16:25, Rafael Bandeira Rodrigues <rafab...@gmail.com>
escreveu:

> Sem querer causar flame, mas mudar um pouco a visão. Tenho vários projetos
> com Flex (web, desktop, tv e mobile) e acho que realmente o problema não é
> a tecnologia e sim a visão limitada do profissional e da empresa.
>
> Porque as empresas não usam o flex e estão indo para o HTML5?! A grande
> maioria vai dizer que a culpa é da Apple por não ter dado suporte ao plugin
> do Flash ao lançar o iPhone. Na verdade a culpa é da massa de codificadores
> que abandonaram o mercado.
>
> Trabalho na empresa com 2 tecnologias que o mercado considera "morta". Uso
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.