Erro meu. Tente

<s:Rect width="100%" height="100%" *radiusX="10"* alpha="0.5" >

Abraços

--
@Tonussi <http://twitter.com/tonussi>
tonussi.com

Em 1 de agosto de 2014 11:20, Leonardo Oliveira <
leonardoc.olive...@gmail.com> escreveu:

> Massa, valeu Eric, pena o rect não possui cornerRadius, pelo menos no meu
> sdk. Mas de boa, nem posso perder muito tempo com layout (infelizmente pq
> gosto)...
> Valeu.

>  --
> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;flexdev" dos
> Grupos do Google.
> um e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.