Obrigado Jemerson. Aproveitando a boa vontade de vocês, tem como fazer
um ToggleButtonBar em forma de grade? Ou seja:

botão 1        botão 2        botão 3        botão 4

botão 5        botão 6        botão 7        botão 8

Em sexta-feira, 1 de agosto de 2014 11h52min29s UTC-3, Jemerson escreveu:

> E o seu uso: <s:BorderContainer id="item3" x="200" y="716" width="344"
> height="51"
>    skinClass="seu.pacote.styles.TransparentBorderContainer">
>
> Jemerson Figueiredo Damasio
> Contact: +55 83 8618-2233

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.