Tambem concordo. Aqui na empresa e tudo flex. Refis sozinho o sistema
inteiro em 3 semanas. Impossível sem usar flex. De longe pra mim sempre
será a melhor tecnologia. E muito produtivo e o resultado final ótimo os
usuários só elogiam. Vou estudar HTML 5 e JavaScript mas largar flex só se
eu for loco
Em 18/08/2014 17:14, "Rodolpho Silva" <rodol...@essencialcode.com.br>
escreveu:

> Eu uso o FB 4.6 e 4.7...
>
> Bem, sobre o comentário do amigo...
>
> 1. Contratação de pessoal, difícil encontrar pessoa pronta para o flex,
> quando pensamos em pegar temos que dar um treinamento de pelo menos 3 meses
> para pessoa começar a desenvolver, sendo que nesse período estamos pagando
> para pessoa aprender.
> R: Aqui na empresa onde trabalhamos, focamos em encontrar um profissional
> bom de algoritmo e lógica e que já conheça linguagens como Java, C# ou
> Javascript. Quando encontramos, lidar com o Flex para este profissional foi
> [...]

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.