Opa... salve pessoal!

Eu preferia estar no flex.... rs...

Essa solução é interessante, não é a salvadora da pátria mas é uma proposta
interessante! To curtindo!

Em 19 de agosto de 2014 10:03, Helio Antonio Francisco Silva <
helio.afsi...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;flexdev" dos

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.