Sintaxe é diferente, porém conceitos e facilidades e agilidade em
desenvolvimento tem suas caracteristicas semelhantes

Em 16 de maio de 2016 14:35, Robinho de Morais <robinhodemor...@gmail.com>
escreveu:

> Felipe, tu achou o AngularJS parecido com o Flex ? cara não achei muito
> não...mas estou gostando dele....
>

> Qualquer dúvida estou a disposição.
>
> *Robinho*
> *Analista de Sistemas/Programador*
> *Skype: robinhocne*
> *"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o
> impossível."*

> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "flexdev" dos
> Grupos do Google.
> um e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.

> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.