Olá amigos

Provavelmente devem ter notado minha ausência esse ano aqui na lista. Já
deveria ter mandado essa mensagem, mas antes tarde do que nunca.

Por problemas pessoais e de saúde na família, tive que me ausentar da
coordenação, tanto aqui do FLISOL Brasil, como em São Paulo. Infelizmente
não poderei realizar o FLISOL aqui em São Paulo esse ano e ficaremos se
evento.

Por esse motivo, passei o cargo de coordenador para o Wellton Silva, que
junto com o Paulo Henrique e o Daniel Lenharo, já faziam parte da equipe de
coordenação em outros anos. Juntos fizeram todas as tarefas de coordenação
para garantir o FLISOL 2017 no Brasil.

Me resta agradecer e parabenizar o Wellton e equipe pela coordenação deste
ano, e desejar um ótimo FLISOL à todos em suas cidades no próximo sábado.
Continuarei presente na comunidade do FLISOL na medida do possível, e
espero superar o problemas e voltar a realizar o FLISOL aqui em São Paulo
no próximo ano.

Muito obrigado e ótimo FLISOL à todos!

Abraços

Thiago Paixão