Aqui em Aquidauana-MS estamos com 136 inscritos. [image: Imagem inline 1]

Em 4 de abril de 2017 13:11, Jocemar do Nascimento <jocem...@gmail.com>
escreveu:

> Bom dia, aqui, ja estamos finalizando o FLISOL Cascavel 2017.
>
> [image: Imagem inline 1]
> Esse ano, são 22 atividades, alem é claro do essencial install fest.
> (Não vendemos inscrições, apenas o almoço da galera que fica pro evento o
> dia todo)
>
> ao que parece teremos mais um sucesso de evento este ano, vai ser
> show....boa sorte a todos os organizadores.....
>
> Bom Flisol a todos.
>
> ATT
>
> Atenciosamente
>

> Jocemar do Nascimento
>
> Cascavel - PR

*Prof. Me. Diego André Sant'Ana*
Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.
*Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul*
Campus Aquidauana
Endereço: Rua José Tadao Arima, Nº 222 Bairro Ycaraí - Aquidauana-MS Cep:
79200-000
Fone: (67) 3240-1600