Caros amigos,

Gostaria de saber se alguem conhece no squid como eu setar uma politica da
seguinte forma:

Cada IP (usuario) tera direito a baixar 50M de conteudo da internet, quando
esse limite estourar meu squid tera configuracoes que ira retardar seu
acesso a internet ate o proximo dia, quando o contador zera.

Eu preciso fazer isso, pois eu tenho uma rede com mais de 3 mil usuarios,
estou com 12M de link de internet que ja esta no topo. Tenho identificado
alguns usuarios onde trabalho baixando filmes, e se for tentar fazer analise
de sites acessados, bloqueio dos mesmos etc, eu to lascado. Entao eu queria
setar uma politica de controle e monitoracao dos usuarios, pois se o cara
comecar baixar filme, quem vai ser prejudicado eh ele, pois seu acesso sera
drasticamente afetado.

Alguem conhece uma forma.