> Amigos, alguem tem algum roteiro de instala??o do apache 1 com PHP5
> estou tentando configurar no FreeBSD 5.4, mas n?o estou conseguindo
> sucesso, quando vou compilar com activate-module/src.... ocorre um monte
> de erro na compila??o.
>
> Obs: A instala??o estou fazendo igual a que sempre fiz na vers?o 4 do PHP,

        Sugiro a voce utilizar o apache 2, por varios motivos.  O PHP5
        instala sem dificuldades nele.  O default e a instalacao em apache 1.X

        So tive problemas com a compilacao para acesso ao mysql,
        tive que fazer na mao, antes havia uma variavel no make
        file que permitia a colocacao das opcoes para o configure

        E nessa versao do PHP5 nao achei.  Solucao foi na mao, dentro
        do makefile do PHP existe essa variavel e entao foi adicionada
        la e pronto.  Caso voce queira de uma olhada no
        work/php5-data/configure --help e veja as opcoes disponiveis.

                Rizzo