Em Qua, 2005-11-30 às 23:14 +0100, Nader de Sousa Amadeu escreveu:
> Oi Jao, vc nao usa o capacity clip neste caso certo?
> Se eu nao uso o capacity clip a bios congela e nao dah prosseguimento
> ao boot. Como vc consegue bootar se a bios congela?
> Eu ja parei nesse problema tbm.

Isso a principio eh simples, desconecte os hd q nao sao reconhecidos
facilmente pela bios e boot apenas com o hd q vai conter o boot do
sistema, e detect apenas ele e salve na bios deixando a deteccao dos
outros hds como disabled. E finalmente coloque o outro hd novamente
nua das disableds, e o freebsd cuidara do reconecimento e uso do
dispositivo por ele mesmo, sem depender da bios.

[]s
Nilson