On 12/5/05, Ricardo A. Reis <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>     De que bugs estamos falando ?
>     Tenho diversos servidores rodando com com 5.4, alguns ja foram
> migrados para o 6.x e o suporte
> a SMP/NET é incrivelmente melhor que a serie 5.x. Sem contar que o
> suporte a acpi é primordial a  maquina com + de 4G de ram.

>    Não creio que nenhuma release para a serie 4.x sera lançada, apenas
> "security".

Não estão corrigindo somente bugs de segurança, em teoria. No início
eles falaram que iam só consertar bugs de segurança, mas surgiu um
problema mais sério que não era de segurança e eles corrigiram. Mas
a idéia principal é não adicionar nada de novo, e consertar os problemas
de segurança, e alguns sérios que apareçam. Eles chamam de manutenção.

Eu não pude experimentar a versão 6.0, portanto não sei dizer como ela está

    João Rocha.

http://www.goffredo.eti.br