Olha, pra mim nao existe bug nenhum na 5.x muito menos na 6.x.
Sempre fui um "earlier adopter" e uso a 5.x desde a 5.1 quando
ainda era beta. Naquela epoca sim haviam alguns problemas de
instabilidade, mas a partir da 5.2.1 o Free vai q vai sem
stress. Uso a 6.0 desde a release como desktop no meu
AMD64 de casa e putz, é o SO mais fudido q existe em 64 bits.
Deu um coro violento no Fedora Core x64 e WinXP x64.
hehehehhe

Perde o preconceito e adota, você não vai se arrepender.
Se entre 8 e 80, vc dá nota 8 pro free 5.x, entao siga os
caras do DragonFlyBSD que acharam a mesma coisa q vc, e
decidiram continuar o FreeBSD 4.x. As mudanças deles
são mais rapicais q as do 5.x, mas em geral sao para
os sistemas em SMP. Try on!

[]s
Nilson