hj tenho windows e linux no meu note. mas pretendo tirar o windows
assim q possivel. e colocar o freebsd. mas pra isso teria q funcionar
o som direito.. isso me incomodou muito ja. alguem ja teve problemas
com som no freebsd? como eu disse antes, ele parece estar falhando
(tipo cd riscado, soh q mais rapido).
programas como o skype q nao tem versao pra freebsd podem ser rodados
no freebsd pelo binario do linux?
pois eh ederson, depois q configura vai embora :)
o freebsd me chamou a atencao pela velocidade. me pareceu um pouco
mais rapido q o linux.. impressao minha sera?